sexta-feira, 16 de julho de 2010

Verão o ano todo....



Estranho para o resto do país onde o frio está pegando, mas como aqui é calor....não tenho escolha: meus looks são de verão . Vivo o verão o ano todo.Confesso que sinto falta de colocar  botas , mantas , calças e casacos , mas ,o inverno que me perdoe: o calor é melhor!
A moda aqui acaba "roubando" tendências do inverno, que são adaptadas as peças minimalistas , acho um charme. Os vestidos de manga comprida: hit do inverno, por aqui também reinam, mas sem meia-calças ou botas , por favor !
Muita criatividade para ter coleções de verão o ano todo ! E acabamos antecipando o que será hit no verão no resto do país, por exemplo rendas , paetês ...por aqui já está se usando.
A...o macacão: este macacão esta em "stand bye "em minhas postagens já a algum tempo.Hj resolvi colocar. Vale para o próximo verão !Por aqui, eu sigo usando..eti-eti..(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário