sábado, 16 de janeiro de 2010

Férias!!

Acabei nem anunciando minhas férias aqui no blog , sai simplesmente "correndo" para o sul !!! Estava tão anciosa para ver minha família que nem pensei em nada para postar! Mas enfim , estou de volta a ativa! E já neste ano de 2010 desejo muita LUZ e FELICIDADE no caminho de todo mundo! Desejo um ano cheio de realizações e sucesso com saúde para toda humanidade!!!!!
Mas, como nestas férias eu fui realmente descansar e curtir meus amores nem coletei muita coisa para o blog, desloguei total!
Mas...é claro  , aproveitei o q há da melhor no verão: vestidos curtos, roupa colorida, bikines, sol, e muito, mas muuito esmalte colorido; amooo!! Usei e abusei!
Separei alguns looks legais que usei durante minhas férias para mostrar:

Detalhes de um verão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário