domingo, 15 de novembro de 2009

Dia de praia: AZUL



Como sou filha de Deus , hj foi dia de praia! Enfim uma folga, depois de tanto trabalho.Fui recarregar as energias para o q me espera nestes "minutos finais" do ano.
Para mim o mar é uma fonte de energia: descarrego todas as más e carrego as boas! Amoooo
Mas, como o mar também mereçe atenção, tenho umas diquinhas para  o q colocar na bolsa nos dias de sol.
Adquiri esta liiinda bolsa de praia da Kappa, um loooxo, cabe tudo nela e ela é super charmosa.Combinou com meu bikini  e calça que estavam aguardando a estréia: ficou assim TUDO AZUL
INDISPENSAVEL:
1   spray  protetor solar AVON Advance Techniques
2   PHOTODERM MAX FPS 100 para o rosto
3   SUNDOWN FPS 4  para momento bronze
4   desodorante  NATURA tododia
5   FOREVER SPF 30 para o corpo
6   Boas revistas
7   Boa musica
8  Oculos de sol
9  Batom  protetor NATURA
10 toalha pequena
11 faixa de cabelo
12 pente de madeira com cerdas largas
13 canga



A imagem é da Praia da Baleia em Itapipoca -CE
Calça e bikini Riachuelo , bolsa Robe di Kappa

Um comentário:

  1. Enfim..o biquini azul... rsrrs queria ter ido junto!!!!! Bjosss
    Cami

    ResponderExcluir