domingo, 11 de outubro de 2009

Resultado....


Gentem fui! -ao shopchão, lembra?http://coisasdejulliana.blogspot.com/2009/10/chopchao.html- E aí está o resultado do meu "garimpo" . Achei muuita coisa linda, vai ser difícil mandar as peças para a Jana(sessão desapego djááá).Alías , quem quiser saber do destino das peças é só ligar para ela* ela deve "distribuir" pela Serra na próxima semana, uma pena que está frio ainda por lá...mas um dia o sol vem né?

Algumas claaaroo são minhas, provavelmente vcs n terão o prazer, pq eu tb sou filha de DEus né? Quem resiste? Mas tem muita coisa q n coloquei ai, escolhi so as melhores!






interessadas, me mandem email!

Um comentário:

  1. Como assim? Interessadas me mandem um e-mail?? Amiga, tenho pensado bastante em ti por esses dias. Pintei minhas unhas com uma cor nova e queria te contar. Vou fotografar e mandar o e-mail, já com uma lista de preciosidades pra ti garimpar por aí por mim, pela nossa amizade. Essa baby bag é algo! Bita.

    ResponderExcluir