quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Faltei espaço!


Tenho um grande problema na minha casa: quando casamos comprei um guarda roupas pequeno demais.
Até pq , qd chegamos aqui, era para ficarmos um ou dois anos, e lá se vão 4 anos!!!!Entaum tudo ficou assim: PROVISÓRIO /PERMANENTE sabe??E daí , o tempo foi passando as compras aumentando...e logo o meu quarto ficou pequeno demais....Minhas sandálias ,coitadas, estavam quase na lavanderia ! (hehe )
Até q....olhando blogs e sites de decoração, tive(COPIEI) a idéia: usar caixas para guardá-las.Os sites indicavam umas de plástico e tal, mas bem carinhas, todas imitando caixa de sapatos , dai pensei:pq n elas??Sim as próprias!
Coloquei todas elas em caixas do avesso e identifiquei todas com fotos, para ficar facil de ver e achar, elas ficaram assim até eu ter meu closet - mais uns quatro anos!( hehe):

Um comentário:

  1. Xulis, tu è òòòtimaaaaa!!
    Bravissimaaaa, è uma òtima ideia!!
    Gostei vou adotar tambem!!
    To com o mesmo problema aqui!!
    Beijos.
    Luciana Libardi

    ResponderExcluir