segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIquinha


Tenho duas dicas" mara" de maquiagem.Recebi a poucos dias o lançamento da AVON summer bronze pérolas.Muito bom , promete( e dá) um efeito bronzeado para corpo e rosto.Eu testei só no rosto e ficou muito bom! Tem tres cores de "pérolas" dourado, bronze e cobre!Não tem muita fixação-como tudo da AVON- mas , por cima de uma base dura mais.
A outra dica é a base DREAM MATTE mousse da MAYBELINE é simplesmente tudo!! A pele fica linda e super natural.Eu uso a Medium 1, a cor é do meu tom.Tem um blush da mesma linha, QUERO , mas por aqui n tem.Vou ter q esperar minha próxima iada a "capital"

Um comentário:

  1. Nossa, acabei de dar uma olhada no folheto da Avon e tava com vontade de testar essas pérolas chiquérrimas hahaha! E a base é tudo mesmo! Adorei o blog! Beijoca

    ResponderExcluir