segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Colaboradora!


Olha q chic!!!!! Já tenho uma "colaboradora" para o meu blog: BARBITA!!!!!! Minha grande amiga que está morando eu não sei exatamente onde(?) kkkkk

Ela acaba de me dar umas dicas de ESMALTES! Já havia visto a coleção da ANA HICKMANN nas revistas, mas como moro no interiorrr estas coisas n chegaram por aqui ainda, estou aguardando anciosamente ..tic -tac -tic -tac, mas...eis q surge a Bárbara!! Para me ajudar! Ela testou duas cores da coleção a, em suas palavras:


"... eu pinto as unhas praticamente todas as sextas, então já fiz cada combinação de esmalte, tu nem imagina...é bom né, cada semana é uma cor...hahaha...Então, sexta passada foi uma coleção nova da Ana Hickmann especial com nome de praia. Pintei o fundo de "Torres" - um roxinho - e depois duas demãos de "Iracema".


Aí está o resultado em suas belas mãos! Efeito com e sem luz! Ela já "pegou a manha" hehe
Aguardamos novas dicas amiga!! Seja bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário