quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Shopchão


Chopchão é

o nome que dão a uma feira que tem aqui no interior.São vária sbaracas umas ao lado das outras com todo tipo de confecção.Tem muita coisa de "modinha"--muita coisa dentro da tendência mesmo! ---Com a globalização amigo, a informação chega até a feira!(kkk). Antigamente era tudo no chão, por isso o nome shop-chão.

Olha este vestido que fofo, super confortável e com uma estampa ótema de onça! Eu -claro- ameeii!!!!!E só "30 real"
Estou adorando este lugar por isso: encontro muitas coisas na 'pixinxa".Claro que tem muuuita coisa ruim, mas tem muita coisa que se aproveita! Grifes ? -Nunca mais depois que descobri o "shopchão" kkkkkkkkkkkkk

Sábado eu vou a "feira" garimpar .Minha cunhada fez encomendas:Eu me reeeealiiiiizo comprando para os outros!!!!!!Daí eu posto minhas ecolhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário