domingo, 11 de outubro de 2009

Achado: baby bag!

Sou simplesmente doida por bolsas! Não tenho tantas quanto eu gostaria claro, mas tenho alguumas.

Agora a onda são as "baby bags







"As modernas do Brooklyn, em Nova York, não vivem sem. Nas passarelas nacionais
e internacionais, só deu ela. Quem? A baby bag. Acostume-se com o nome, pois
essas bolsas pequenas, com alças de carregar a tiracolo, são as substitutas
oficiais das maxibolsas, que têm o declínio de seu império consumado neste
verão." http://chic.ig.com.br/materias/499501-500000/499514/499514_1.html





Eu já achei a minha! Olha que foofa! E , claro, como virei a rainha da pixinxa: paguei a bagatela de 18 reais! Sou ninja! kkkkkk Mas, teria pago mais, achei ela muuito linda e por sorte BARATA!!





Eu usei ela assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário